Bitmapmag
Site:
E Karan Dis o sequinte:
Como você começou como artista?
Quando eu era mais novo eu realmente queria ser um atleta, mas eu não sou a pessoa mais coordenada de modo a que não vão tão bem. Um dia meu pai me contou sobre como ele fez teatro na faculdade, o que me deu a idéia de experimentá-lo eu mesmo. Após a primeira aula de teatro eu caí no amor com ele e mantidos vai voltar a cada semana.
Você trabalhou com o artista talentoso, quem você diria que impactou sua carreira?
Uma das pessoas mais impactantes que eu já trabalhei é Kevin Chamberlain (Bertram sobre Jessie). Eu comecei o show quando eu tinha 12 anos de idade e Kevin agiu como um mentor para mim ao longo dos anos. Ele fez o tempo para explicar as coisas para mim quando eu não entendia, e para me ensinar como se comportar no set. Eu aprendi muito sobre comédia eo calendário de Kevin. Ele desempenhou um papel enorme em fazer-me para o ator e pessoa, que eu sou hoje.
O que é um papel de sonho que você gostaria de jogar ou artista que você gostaria de trabalhar no futuro?
Um dia eu adoraria fazer uma comédia de ação, mas por agora eu quero começar a explorar papéis mais sérios. Em relação a um artista que eu gostaria de trabalhar com: Jennifer Lawrence, mãos para baixo. Considerando que vamos nos casar um dia, é justo que trabalhar uns com os outros, pelo menos uma vez. (Se você não pode dizer, Jennifer Lawrence é um bocado da minha celebridade esmagamento, haha).
Você sempre quis ser ator, mesmo como uma criança? O que você quer ser quando você cresceu além de uma atuação?
Como um jovem garoto, eu não tinha idéia de que é onde eu iria acabar. Eu só queria ser um atleta como meus amigos. Foi só depois da minha primeira aula de atuação que eu percebi que era isso que eu queria fazer para o resto da minha vida.
Nós sabemos que você começou como um jovem ator, descrever-nos a sua vida crescendo? Será que você tem tempo livre para jogar ou é tudo trabalho?
Tanto quanto eu sei, eu cresci assim como qualquer outra criança, mas ao mesmo tempo eu também tive que amadurecer taxa mais rápida do que a maioria dos meus colegas. Desde que eu trabalho em um ambiente predominantemente adulta, tenho sido sempre esperado para ser profissional e fazer o meu trabalho com o melhor de minhas habilidades. Isso me ensinou muito sobre gestão de tempo e respeito. Independentemente da minha carga de trabalho, eu ainda tinha tempo para sair com os meus amigos e eu não sinto que eu perdi quando eu estava crescendo.
O que você mais ama sobre sua profissão?
O que é tão surpreendente sobre a minha profissão, e por que eu caí no amor com ele, foi o aspecto de ser capaz de estar na pele de outra pessoa para aqueles poucos minutos em uma cena. Há apenas algo realmente divertido sobre ser capaz de ser você mesmo e mudar de marcha e ir para o mundo de algum personagem, e experiência "vida" a partir dessa perspectiva.
Que desafios ou lutas tê-lo enfrentar ao longo do caminho e que ajudou a superá-los?
Um dos meus maiores desafios como ator foi ter que sair da minha zona de conforto e aprender a parar de se preocupar com o que as outras pessoas pensavam de mim. Eu fiz isso por mim mesmo em torno de pessoas boas e aprender a confiar nos meus instintos.
Você trabalha com quaisquer organizações de caridade? Qual é o seu envolvimento com eles?
Sim, eu estou atualmente trabalhando com o Projeto Thirst! A campanha se concentra em fornecer água limpa para os países em desenvolvimento, bem como educar os jovens sobre a crise mundial da água. Por causa do meu horário de trabalho, não posso, pessoalmente, estar envolvido no aspecto da organização (construção de poços, etc.) hands-on, então eu tento fazer o meu melhor, educando as pessoas e espalhar a consciência. Eu também sou um embaixador para geração. Por que é outra grande organização que incentiva os jovens a fazer do mundo um lugar melhor através de atos de serviço.

De todo o trabalho que tem feito ao longo dos anos, o que é uma coisa que você mais se orgulha?
Jessie é definitivamente algo que eu estou mais orgulhoso. Comecei não saber nada sobre o seriado, mas com a ajuda de todos em torno de mim, eu era capaz de crescer como ator e produzir um trabalho que eu estou orgulhoso de.
Quais são algumas das ambições pessoais que você gostaria de cumprir?
Há muita coisa que eu quero realizar no campo do entretenimento, mas eu realmente tenho meus olhos ajustados em duas coisas no momento. Sendo a primeira expansão para atuação dramática e estudar esse gênero desde que não tenham sido expostos a ela muito; Eu sinto como se tivesse percorrido um longo caminho na comédia (e há uma tonelada mais para eu aprender), mas eu quero mudar as coisas. E o segundo é um diretor - Embora o trabalho é extremamente difícil eu acredito que é um trabalho que eu definitivamente quero abordar.
O que você gosta de fazer para se divertir em seu tempo livre?
Durante o meu tempo para baixo Eu costumo sair com meus amigos e vamos fazer todos os tipos de coisas como ir caminhadas, ou ao cinema, e parques temáticos! Meus amigos e eu também estão tentando ser mais ativo, fazendo novas atividades juntos, como paddle boarding.
De todos os papéis que você jogou, qual tem sido o seu favorito e por quê?
Uma das minhas funções favoritas para jogar tem sido em Sister George Invisível, que é um filme de Disney Channel Original Tenho que sai 09 de outubro. A maioria das pessoas não sabem disso, mas eu realmente não tenho um sotaque e este foi um dos raros momentos em que eu tenho que agir sem um.
O que é uma coisa sobre si mesmo que o mundo não pode saber?
Eu realmente gosto de cozinhar comida tradicional indiana! Embora eu não sou o maior para ele que eu tento o meu melhor para aprender e melhorar da minha mãe uma vez que ela é ótima no que faz.
Se você se afastar de tudo isso, o que você levaria para longe dele?
Que, independentemente da posição que você está na vida, você nunca deve menosprezar outra pessoa. Nós somos todos os seres humanos e merecem um certo nível de respeito um do outro. Eu estive rodeado de pessoas que sempre me tratou como um igual, embora eu era apenas uma criança quando eu comecei, e este foi um ambiente perfeito para eu aprender e crescer em.
Onde está você originalmente de?
Im originalmente de Seattle, WA, mas estou especificamente de Bothell, WA.
Qual a sua nacionalidade?
Eu sou indiano - Meus pais são de North indiano em Punjab.
Dê-nos a 5 palavras que você acha que melhor descrevem você.
1. Curioso
2. Tranquilo
3. Motivado
4. Open Minded
5. Leal
1. Curioso
2. Tranquilo
3. Motivado
4. Open Minded
5. Leal
Quais são os recentes projetos que você trabalhou? (Diga-lhes sobre Bunk'd & irmã Invisível)
Atualmente eu estou trabalhando na fabricação de Bunk'd (um spinoff de Jessie) e se preparando para o lançamento de Irmã invisível! Bunk'd tem sido um projeto muito divertido de trabalhar, porque tenho a chance de deixar Ravi crescer e amadurecer como um personagem neste novo ambiente. E com a Irmã invisível, que está se preparando para lançar o filme em 09 de outubro que eu estou realmente animado sobre desde que eu começar a mudar as coisas, agindo sem sotaque.
Como foi isso? Como você conseguiu esse papel?
Assim como qualquer outro ator que eu fui fazer um teste para minha irmã em parte invisível, e depois de alguns retornos de chamadas e teste de tela com as meninas (que já tinha sido lançada) eu consegui o papel! Desde que eu vinha fazendo comédia por alguns anos, foi bom para voltar a única câmera para um pouco.
O que você diria que é o seu melhor trunfo?
Provavelmente minha etnia; não há muitos atores indianos em Hollywood, então eu sinto que isso me ajuda a ficar fora da multidão um pouco.
O que os outros cumprimentá-lo mais?
Provavelmente a minha capacidade de mudar e sair do meu sotaque sem muita dificuldade. Para ser honesto, não é tão difícil, mas o elogio significa muito.
Como você começou a atuar?
Originalmente eu entrei em uma conversa com o meu pai sobre como ele usa para fazer teatro na faculdade e que me inspirou a tentar. E eu acho que o resto foi história depois da primeira aula de atuação.
O que você mais gosta em ser um ator?
A capacidade de trazer um personagem à vida para uma audiência. Eu sei que soa brega, mas é verdade, há apenas algo realmente surpreendente sobre ser capaz de mudar as palavras em uma página para algo físico.
Como você conseguiu o papel para a Jessie?
No começo eu teste para o papel de Lucas, que, na época, era na verdade coreano com o nome de Hiro. Depois de alguns retornos de chamada I foi trazido de volta para misturar e combinar com um grupo de outros possíveis candidatos para outras funções. Do nada eles decidem chamar Cameron Boyce e eu para o quarto. Isso foi muito estranho, considerando que estávamos a concorrência, mas acabamos fazendo alguma improvisação juntos. Depois de alguns dias nós dois recebi um telefonema dizendo que reservamos papéis no show e que eles tinham criado o personagem Ravi!
Conte-nos sobre Bunk'd, como é que, como?
Bunk'd é Rad! Com esse show, temos praticamente o mesmo elenco ea equipe de Jessie, e estamos também a introdução de alguns novos membros do elenco que as pessoas já começaram a amar. Toda a equipa tem trabalhado muito duro para colocar esses episódios juntos, e eu sinto que o público vai realmente apreciá-los.
Como seus personagens se relacionam com a sua vida pessoal?
Com cada personagem que eu interpreto eu tento canalizar um pouco de mim mesmo para eles. Por exemplo, Ravi é muito academicamente cientes apenas como mim, mas quando eu jogar com ele eu amplio essa consciência. Eu não tenho certeza de quanto isso faz sentido, mas o meu ponto é que meus personagens estão ligados a mim por os fragmentos da minha personalidade que eu coloquei para eles.
O que você gosta mais: TV ou filme?
Eu realmente como TV e Cinema ambos, mas eu sou o tipo de inclinado para filme no momento desde que acabou de filmar um filme e eu adoraria fazer outro novamente.
Qual é a coisa mais engraçada que aconteça com você em conjunto, dá-nos alguma situação blooper nunca antes visto?
Eu e alguns dos funcionários do departamento de produção está no meio de uma guerra brincadeira e apenas duas semanas atrás, eles tem um monte de membros da tripulação e jogou uma pequena festa no meu camarim, enquanto eu estava no meio de uma cena! Eu não tinha idéia do que aconteceu até que postou um vídeo dela na mídia social um pouco mais tarde! Eu estava no chão de tanto rir.
Quais são alguns dos seus talentos escondidos além de atuar?
Isso vai lame som, mas eu realmente não tenho um talento escondido.
Onde você quer que sua carreira para estar em dois anos?
Eu quero estar de volta em filmes e fazer algumas peças mais dramáticas. É complicado salto de uma sitcom de volta a um filme, mas é um desafio que eu estou ansioso para realizar.
Qual é a melhor informação que você pode dar um novo talento?
Esteja sempre disposto a aprender.
Se você tivesse que ir embora a partir de hoje na qualidade, o que a memória que você levaria com ele?
A memória de reserva meu primeiro trabalho real. Foi um grande marco para mim, porque ele me ensinou o trabalho duro compensa.
Se você tivesse que ir embora, o que você gostaria de ser lembrado mais por?
Meu desejo de aprender constantemente. Eu acredito que há um bem ilimitado de conhecimento sobre qualquer assunto, especialmente na qualidade, e todos devem tirar proveito desse bem para beneficiar-se, e as pessoas ao seu redor.
Se você pudesse dar um conselho para o seu eu mais jovem, o que seria?
Pense antes de falar.
O que vem por aí para você?
Eu não faço ideia! Eu acho que nós dois teremos que esperar e ver ..
Nenhum comentário:
Postar um comentário